domingo, 2 de dezembro de 2012

Coastal Scents

Gurias hoje o post eh pra dar uma descontraida !!!!
Eu estou esperando chegar pelo correio alguns produtos da marca coastal scents

Os produtos que eu comprei foram

252 ultimate palette - $29.95  









22 piece brush set  - $34.95

Warm Palette - $13.72 ta em promocao :)





Sunless Body Art Light $7.95


Sunless Body Art Medium $7.95


O melhor de tudo eles entregam pro Brasil :)

ouvi falar muito bem dessa marca entao resolvi repassar !! vou fazer um review no blog quando eu receber (8 dias )

e tambem vou fazer bastante tutorias!!!
A mais uma coisa se liguem no site deles que eles estao SEMPRE em promocao!!!!

Pra comprar vc clica aqui 

se precisar de ajuda pra comprar fala comigo 
extremelyfashionista@yahoo.com
 que eu ajudo voces :) um beijo!

Um comentário:

  1. Babi é a Thai (Thaiara Veppo), saudades amiga, parabéns pelo blog, está lindo e serei uma seguidora assídua. As makes são lindas, de muito bom gosto e com produtos de preços bem acessíveis. Existe algum lugar no RS que venda esses produtos da Coastalscents? Achei muito barato, nossa! Me avisa através do meu facebook! Bjos, saudades amiga.

    ResponderExcluir

Sua opinião e muito importante, deixe seu comentário :)