quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A COR de 2013

Gente recebi um e-mail revelando a cor que vai BOMBAR o ano de 2013 :)

Ta curiosa??

entao vem ca que eu te conto mais!

Fashionistas lindas foi revelada !!!

e a cor eh....

ESMERALDA
Gente me surpreendi com a decisao!!

Eu amo verde e eu acho esmeralda linda!!!

entao eu resolvi procurar umas ideias de roupas e looks que sao usando a cor esmeralda que sao a tendencia de 2013!!!!

vestidos 

mais vestidos

Acessorios

mais acessorios

Looks casuais

bota

vestidos

look completo!!







Gostaram?? eu AMEI se tu nao curtiu essas ideias fica tranquila que isso foram algumas ideias !!!!

Bom minhas fashionistas esse eh o post espero que tenham gostado!!!!

se liguem mais adiante que vai ter sorteio!!!!
Um beijo!!! e ateh a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante, deixe seu comentário :)