quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

+ Batom


Entao neh gurias finalmente comecei meus posts sobre batom!!!!
O batom que vai inaugurar essa categoria eh o da VULT MATTE cor 01.

 Eu ganhei ele de aniversario da minha amiga Jose (obrigada minha flor linda)
e desde entao eu uso ele quase sempre eu amo batom rosa e ainda matte eh de morrer!!!

Quando eu morava no Brasil eu sempre gostei de vult, acho barato e uma qualidade muito boa!!!

entao ta ai o resultado que fcou na minha boca :) entao gostaram??
Um beijo e ateh a proxima!





Um comentário:

  1. Eu ameeeeeeeei.
    Depois que te dei ele de presente fiquei com vontade de comprar pra mim também. Eu amo batom nesse tom de rosa.
    Beeeijos, tô morrendo de saudade.
    <3

    ResponderExcluir

Sua opinião e muito importante, deixe seu comentário :)