sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sobre mim.



Acho muito importante que eu me apresente aqui no blog para vocês :)
Entao meu nome e Barbara A.Bitencourt eu sou de Porto Alegre -RS Brasil
Tenho 18 anos, em breve 19 hahaha e eu quero muito fazer um blog sobre moda, tendências,e makes ja faz um tempo, e finalmente eu fiz :)
Eu atualmente nao moro no Brasil, moro nos Estados unidos, e tenho bastante tempo livre quando nao estou na faculdade , entao eu comecei a fazer makes no meu tempo livre , ate fiz um video tutorial de maquiagem que vocês nao querem ver hahah serio !!
Entao eu tenho planos de postar toda semana um tutorial de maquiagem.
E durante a semana sobre moda, look do dia, unhas, dicas e tudo mais !
entao e isso espero que tenham gostado da minha introdução e a gente se vê mais em breve !
Um beijo e ate a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante, deixe seu comentário :)