sábado, 24 de novembro de 2012

Make + look de hoje

Entao hoje sobrou um tempinho e eu resolvi tirar fotos do que eu estou vestindo hoje ...
E também resolvi postar fotos da make que eu vou fazer tutorial em breve!!!

Hoje como estava um dia lindo eu achei perfeito pra ser o primeiro post oficial do blog!

Basicamente na make eu usei sombras opacas de cores, branca, preta, marrom e cinza :)

E glitter :)




Eu acho que o glitter que da um outro olhar nessa make.

De roupa eu coloquei um sueter branco com detalhes pretos, nas costas tem asas de anjo o que eu achei o maximo!


Amo usar tiaras acho que fica lindo, da um toque mais feminino!

aqui nessa foto voces podem ver a make mais detalhada.

O sapato que eu usei hoje foi um preto classico , com a tirinhas no meio , eu amo esse detalhe acho que fica muito lindo!

entao gostaram?

 Nao se esqueçam de me seguit to instagram @hypnoticbaby
O que voces acharam dessa blusa??

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog ! Amei , Você está linda .
    Luryan horwath

    ResponderExcluir
  2. Muito linda baby amei o look e as dicas, espero novidades, quero comprar este gliter :D Amei!
    Ótimo findi! Beijinhos

    Morrr

    ResponderExcluir

Sua opinião e muito importante, deixe seu comentário :)